segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Repertório Próprio

A vantagem de ser um músico da noite é que você não precisa ter uma voz que surpreenda a todos, ter uma presença de palco que deixe sua marca, e nem ter um repertório que seja seu. Na verdade você precisa ter um violão e olhe lá!

 

fábio lins

Mais uma vez contamos com a participação do grande Fábio Lins, que além de enviar o roteiro pra gente, faz uma participação na tirinha. Por falar no Fábio, na última sexta-feira tive a oportunidade de assistir seu solo  no Curitiba Comedy Club. “Atira Sarro” O show do Fábio, só comprovou que o cara é um puta Comediante, com um puta show , numa sexta-feira com um puta  frio!

Conheça  o trabalho do Fábio no http://www.fabiolins.com.br/

poc36

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Lado Negro da Comédia

Não é toda hora que surge uma idéia brilhante, uma piada genial, ou até mesmo um lampejo de graça. Até ai tudo bem. Mas a hora que seu subconsciente resolve mostrar quem realmente manda, as coisas tendem a se complicar um pouco. Colaboração do amigo Raphael Fernandes

3 patetas darth

domingo, 1 de agosto de 2010

Mudança

Quem é que nunca resolveu, ou pelo menos pensou em mudar de ares pelo menos uma vez na vida que atire a primeira pedra. – Epa…opa…. tem neguinho atirando duas ai…. eu disse pedra, tá voando pedaço de  madeira  ai também.….

poc34

Quem Somos Nós

Um Comediante Stand Up em tirinhas. Textos de Fernando Borghi e desenhos de Elton Silva.

Seguidores

visitas